11 de set. de 2010

Domingo de manhã: praia fail#

Dizem que meus pais sempre tiveram dificuldade para chegar pontualmente nos programas matinais. Meu tio Raphael Crespo contou que eles NUNCA chegavam ao Bola Preta na hora marcada Pois bem, no domingo passado o plano era acordar bem cedo para irmos à praia – um local do qual já ouvi muito falar mas que ainda não tinha entendido como era. Percebi que foi difícil para eles acordarem. Uma musiquinha avisava que estava na hora. Papai pegava o telefone e a música parava. Alguns minutos depois, tudo isso se repetia. E eu lá, quietinho olhando o teto e pensando “Será que vai dar praia?!”

Mamãe finalmente se levantou para me dar peitoca. Ufa! Já estava com fome. E eles começaram uma correria engraçada, pegando coisas pela casa, arrumando mochila. Esse negócio de praia parece dar trabalho. Minha mãe me vestiu com uma fraldinha diferente, cheia de peixinhos. Gostei. Depois ainda me colocou uma tal de sunga que eu nunca tinha usado.



E depois de muita confusão, finalmente conseguimos descer. Eu já estava doidinho para chegar! Mas quando chegamos na pracinha, meus pais acharam que o sol já estava forte e decidiram adiar esse passeio. Foi engraçado ver a mamãe toda fantasiada com chapéu e tudo passeando na pracinha!

Para salvar a manhã, fomos comer um galetinho mas, para completar, minha fraldinha acabou vazando. O galeto pifou e meu pai ficou danado. Se essa fraldinha é para entrar na água, ela não deveria vazar tão facilmente. Mamãe pediu para perguntar se alguém que lê o blog já experimentou a fraldinha para água. Ela vaza mesmo?


Voltando para a casa, com calor e xixado, acabei tomando um banho. Sabe como é, apesar de carioca, minha mãe é mineira e praia de mineiro é piscina.


Manhã de domingo fail#


3 comentários:

  1. Pois é Emanuel...
    Você já está percebendo que loucccuuurrraaa é esse mundo! Mas é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Manu, se você fosse menina seria ainda mais trabalhoso ir à praia! São tantos acessórios...

    ResponderExcluir
  3. Manu, você já deve ter percebido que viver com seus pais é sinônimo de aventuras, né? O tio Rapha tem razão, eles são meio atrasadinhos, mas isso faz parte do charme deles e você ainda se diverte com essa correria toda! O importante é manter o humor nas alturas! Mas isso você já herdou deles!

    ResponderExcluir