2 de nov. de 2010

E não é que Saturno voltou rapidinho?

Depois de uma longa explicação da Dinda Bela sobre esse tão falado retorno de saturno, começo a desconfiar que esses últimos dois meses podem se tratar do meu retorninho. Não sou mais o mesmo bebê. Entre meus 5 e 6 meses, aconteceu tanta coisa que eu até fiquei sem escrever aqui.

Afinal, vocês conhecem o ditado: muita coisa para viver, pouco tempo para escrever. (Na verdade, acabei de inventar isso mas até que faz sentido, né?!).
Foram semanas de muitas novidades e pouco a pouco vou atualizar os meus registros mas só para eu não me esquecer de nada e vocês terem uma noção da intensidade desse período, segue um resumão:


- Fui promovido. Passei de Cebolinha a Franjinha. Passei a ter mais do que 5 fios de cabelo.

- Nasceram dois dentes numa mesma noite. Segundo meu vô Boli, são o El Loco e o Herrera (mamãe não gostou desses nomes.)Uma madrugada sofrida e duas serrinhas transformaram meu sorriso. Senti um certo efeito com as garotas, principalmente as mais velhas. Valeu.

- Viajei de ônibus (um carro enorme e cheio de gente) para a casa da minha Vó Cel. Viajei duas vezes nessas poucas semanas.

- Estou sentando. Vocês não têm noção do quão diferente o mundo fica depois que a gente deixa de vê-lo sempre deitado. E eu que achava o ventilador de teto a maior invenção da humanidade! Estou descobrindo coisas lindas como, por exemplo, canecas e janelas.

- Comecei a nadar. Falo sobre isso depois mas já adianto que com muita concentração pretendo em breve saber escorregar e brincar com o macarrão tão bem quanto a Sofia, minha nova colega (ou quem sabe algo mais).

- Finalmente, uma revolução aconteceu. Sempre achei que leite era a melhor coisa do mundo. Conheci frutas. Conheci papinhas. Foi demais. Preciso escrever um dia apenas sobre isso. Acho que escreveria um blog apenas sobre isso. Dinda Déa sempre esteve certa: comer é bom demais.

5 comentários:

  1. Lindo Manu! Parabéns pelas novas conquitas!!! Vc é um menino muito inteligente e esperto! =)

    ResponderExcluir
  2. Manu, calma aí! Eu ainda não te conheci e você já está assim todo safo na vida?
    Lindão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, por enquanto a vida é isso mesmo.Muito prazer com as coisas novas(comidas gostosas,passeios legais, ventilador de teto e garotas mais velhas...) Mas, como o mundo não é cor-de-rosa,apareceram o Herrera e Loco Abreu para contrabalançar essa entrada no "paraíso"da gastronomia. Essa é a vida,meu príncipe.Sei que vc vai tirar muito proveito de tudo isso porque você é solar e a felicidade depende também de disposição.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que eu prefiro... Se os relatos divertidíssimos, ou as fotos mais que gostosas do meu príncipe!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir