30 de ago. de 2010

4 meses, 1 viagem.

No último dia 14, completei 4 meses. Parece pouco para vocês que já chegaram a marcas inacreditáveis como 375 meses (como a minha mãe), 404 (como o meu pai) e até mesmo 1236 meses de um tal de Oscar que minha mãe disse que é arquiteto! Mas para mim 4 meses é tudo! Eu já vi tanta coisa e já pareci com um monte de gente diferente.

Para coroar esse aniversário, fiz uma coisa muito doida: viajei! O incrível é que minha mãe me colocou num carro, eu fechei os olhos e, quando abri, estava entrando em outra casa com muita gente falando comigo! Toda a família do papai estava lá e sorriram muito para mim! Eu curti!

À noite fomos a um aniversário onde tinha um monte de crianças! Muitas mesmo! Começo a pensar que não sou assim tão especial para toda a humanidade. Que pena.
Estava muito frio! Usei casacos que nunca pensei que ira usar. A gente se veste melhor no inverno, né?







Mas esqueci de comentar sobre minha prima Maria. Ela é demais, linda, com cachinhos, fala coisas que ainda não sei repetir e, o melhor de tudo, fez carinho na minha cabeça. Confesso que em alguns momentos fiquei apreensivo com seu jeito impetuoso mas no fundo eu curti muito.
Foi demais!

Encontrei um monte de gente bacana e ainda conheci uma família que tem uma Tia Filhinha, um tio Canário e um filho Barata!
Ainda fui conhecer minha outra prima Flavinha e a tia Neca! Elas brincaram muito comigo e me acharam parecido com o vô Boli!

Aproveitei o colo da minha vó Niceia e ainda ganhei um presente lindo do meu tio Duque para me proteger em todas as viagens dessa vida. Meu pai disse que serão muitas. Tomara.

Um comentário:

  1. Manu, deixa a tia te contar uma coisa: a humanidade é composta por muita gente, gente boa e gente ruim. Acho que nem vale a pena que você conheça todo mundo. Mas, saiba de uma coisa, a humanidade que interessa, essa que estará ao seu lado e ao lado dos seus pais pra sempre,você é sim tão especial! Inclusive essa sua "tia torta" aqui! Beijocas mil!!

    ResponderExcluir