2 de jul. de 2010

Lições que aprendi com a Copa


  • Tem Copa do Mundo de 4 em 4 anos. Ela não aconteceu em comemoração ao meu nascimento como eu anteriormente pensava. Me desculpe, sou áries.

  • A Suíça passou 558 sem tomar gols em Copa do Mundo. A Suíça não ganhou nada nesse período. Isso deve dizer alguma coisa.

  • Pelo que estou entendendo nesses dois meses de vida, Lula e Mick Jagger só dão sorte para eles mesmos.

  • Se você acha a vuvuzela chata, imagina eu que sou neném e costumo dormir durante os jogos (principalmente os chatos)

  • Maradona e Dunga já disseram poucas e boas. Dunga é bobo, feio e chato. Maradona é o maior personagem da Copa. Será que é isso que se chama carisma?

  • Eu gostei mais do Dunga do desenho, que não falava nada...

  • Se até o Kaká fala palavrão, por que minha mãe não pode?

2 comentários:

  1. A dinda adora acompanhar suas reflexões. Agora conta pra ela, o que você pensava ao fitar aquela esfera roxa??? Beijos da dinda que te ama.

    ResponderExcluir
  2. É,amor! de quatro em quatro anos tem copa do mundo e tem também uma tal de eleição.Ambas muito sofridas!! Mas a vovó não acha que o Maradona tem carisma,não. Ele nem olha assim, de lado, como vc,com esse olhar de conquistador...Ele tem mais jeito de leonino. Um bom ariano não precisa falar muito para ser amado.Basta ele ter esse olharzinho, delado, que enche o coração da vovó de alegria, e de saudades também! Te amo,meu torcedor preferido!!

    ResponderExcluir