3 de jun. de 2010

Entre mamadas e fraldas

Sobra pouco tempo entre as mamadas e as trocas de fraldas. E, é claro, ainda tenho que dormir para poder recuperar a energia e mamar mais. Mas, nos intervalos, vou aproveitar para escrever aqui um pouco sobre minhas impressões sobre esse mundo tão estranho e complicado. E super divertido também!

4 comentários:

  1. É, meu afilhado, essa vida não é mole, né. Mamar, dormir, trocar fraldas, fazer xixi nas pessoas. Muito corrida essa vida...
    Mas não tem nada não, seu dindo vai ficar de olho em você e comentar no seu blog para ajudar a você a entender melhor esse mundinho. Vou logo avisando que estou por aqui faz uns trinta anos e até agora entendi pouca coisa. Rs. Mas a gente vai levando. Uma boa dica: The Beach Boys. Alegra o espírito e deixa a gente leve feito uma pluma.
    Beijão do Dindo

    ResponderExcluir
  2. Tia Naila está ansiosa para ler as aventuras que você vai contar por aqui, Manu. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que benção, gosta de banho! Que Deus conserve, kkkk.

    Bacio!

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, eu sei que é bem difícil às vezes esperar! Esperar o intervalo das três horas da mamada, esperar uma peitoca e vir um copinho de água, esperar 130 ml(recomendados pela prediatra) e ter que se contentar com 90 ou 100..Mas a vida é isso. São os primeiros exercícios de espera, o que para um ariano parece sempre demais! Mas a vovó promete,aqui, em público, que vai fazer o possível para tornar o seu mundo legal!E já estou cumprindo, tentando subornar a mamãe para que ela te dê um pouquinho mais de peito e, o papai , tentando facilitar ao máximo a "difícil" tarefa de beber água!
    Te amo, meu príncipe!!

    ResponderExcluir