
Afinal, vocês conhecem o ditado: muita coisa para viver, pouco tempo para escrever. (Na verdade, acabei de inventar isso mas até que faz sentido, né?!).
Foram semanas de muitas novidades e pouco a pouco vou atualizar os meus registros mas só para eu não me esquecer de nada e vocês terem uma noção da intensidade desse período, segue um resumão:

- Nasceram dois dentes numa mesma noite. Segundo meu vô Boli, são o El Loco e o Herrera (mamãe não gostou desses nomes.)Uma madrugada sofrida e duas serrinhas transformaram meu sorriso. Senti um certo efeito com as garotas, principalmente as mais velhas. Valeu.
- Viajei de ônibus (um carro enorme e cheio de gente) para a casa da minha Vó Cel. Viajei duas vezes nessas poucas semanas.
- Estou sentando. Vocês não têm noção do quão diferente o mundo fica depois que a gente deixa de vê-lo sempre deitado. E eu que achava o ventilador de teto a maior invenção da humanidade! Estou descobrindo coisas lindas como, por exemplo, canecas e janelas.
- Comecei a nadar. Falo sobre isso depois mas já adianto que com muita concentração pretendo em breve saber escorregar e brincar com o macarrão tão bem quanto a Sofia, minha nova colega (ou quem sabe algo mais).
- Finalmente, uma revolução aconteceu. Sempre achei que leite era a melhor coisa do mundo. Conheci frutas. Conheci papinhas. Foi demais. Preciso escrever um dia apenas sobre isso. Acho que escreveria um blog apenas sobre isso. Dinda Déa sempre esteve certa: comer é bom demais.